sábado, 29 de março de 2014

Icasa vence o Horizonte e entra na briga por uma vaga no quadrangular

O Icasa conquistou mais uma vitória na reta final do Campeonato Cearense. Com gols de Sérgio Junior e Foguinho, o Verdão do Cariri bateu o Horizonte por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (28) e entrou de vez no G4 do hexagonal. A partida, realizada no estádio Domingão, foi válida pelo complemento da 7ª rodada da competição. 
O alviverde subiu para a 4ª colocação, com 11 pontos somados. O Verdão do Cariri pode garantir a classificação até com um empate na última rodada, para isso basta o Horizonte não vencer. Já o Galo do Tabuleiro caiu para a 5ª posição, com 10 pontos, precisando vencer e ainda torcer por um revés do Icasa para conseguir se classificar. 
As equipes voltam a campo no próximo domingo (30). Pela última rodada do Certame, o Icasa encara o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão. O Horizonte tentará a vitória diante do Guarany de Sobral, novamente no Domingão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...