quarta-feira, 26 de março de 2014

Icasa está se reforçando para a Série B do Brasileiro

O número de reforços do Icasa para o Campeonato Brasileiro Série B subiu para quatro nesta quarta-feira. O Verdão do Cariri confirmou a contratação do lateral direito Valdir, que estava no Mogi Mirim. Companheiro de clube durante o Paulistão, o volante Elanardo também acertou seu retorno ao clube. A dupla junta-se ao goleiro Eduardo Martini e ao zagueiro Luiz Otávio, confirmados anteriormente.
Valdir está com 26 anos e chamou a atenção dos dirigentes do Icasa desde o duelo com o Duque de Caxias, na Série C de 2012. O lateral se destacou com boas atuações e teve sua vinda tentada ano passado, durante a Série B. Pelo Mogi Mirim, Valdir fez nove partidas no Campeonato Paulista, oito delas como titular.

Também no Mogi, Elanardo teve uma participação efetiva na permanência do clube no Paulistão. Foram 13 jogos, todos como titular, e dois gols marcados. O volante está com 27 anos e volta ao Icasa depois de ter disputado a Série B do ano passado pelo Verdão do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...