sexta-feira, 14 de março de 2014

Diretores do Ceará Sporting Clube são impedidos de prestarem homenagem em Sobral

Com a presença do Presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, o programa Show do Ivan Frota, prestaria homenagem ao clube da capital cearense, pela passagem dos 100 anos de sua fundação. Na programação determinado pelos diretores, um dos locais de comemoração seria em Sobral, no Becco do Cotovelo, no Programa Show do Ivan Frota, hoje, Corredor Nacional da Democracia, apresentado pelo comunicador Ivan Frota, que há mais de 10 anos comanda aos sábados, o programa que virou destaque nacional, pelos convidados que ali passaram: políticos, empresários, artistas de destaque nacional

Mas, infelizmente, uma meia dúzia de torcedores radicais e fanáticos do Guarany Sporting Clube está usando as redes sociais, no sentido de impedir que o evento aconteça em Sobral, mas precisamente no programa Show do Ivan Frota.

É sabedor de todos, que o comunicador Ivan Frota, é torcedor do Guarany Sporting Clube. O objetivo dele era mostrar à população local, em especial, aos torcedores do Guarany, as características e cultura local, e mostrar para o mundo que Sobral é uma cidade acolhedora e pacata.

É lamentável que esse evento não aconteça na terra do governador. Vai ser muito ruim pra cidade e para os torcedores do Ceará Sporting Clube, que aqui residem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...