quinta-feira, 13 de março de 2014

Sindicato dos Servidores Municipais é recebido em audiência para negociar aumento salarial

(Colaborador/Gilvan Azevedo)O prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), recebeu na terça-feira (11), representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, no Gabinete Temporário no prédio da ECOA, para negociar a pauta coletiva da Campanha Salarial 2014 com o reajuste salarial para o funcionalismo. A categoria reivindica 12,6% de aumento.

Na oportunidade, o prefeito reafirmou ao sindicato, a manutenção da data-base da categoria em 1º de janeiro, entretanto os efeitos financeiros do reajuste serão retroativos a esse período.

Segundo o prefeito Veveu Arruda (PT), “Estamos analisando o quanto podemos conceder de reajuste para não impactarmos as finanças do município e não incorrermos em erro fiscal”. Ponderou o prefeito.
O próximo encontro será no dia 14 de março, quando apresentará sua contraproposta às reivindicações da categoria. Após esta data, será agendada uma assembleia geral com a categoria, para avaliarem a proposta feita pela administração.


Com informações assessoria de comunicação do Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...