terça-feira, 11 de março de 2014

Oficial: STJD arquiva denúncia do Icasa por prescrição

Agora é oficial. Depois de receber o parecer da procuradoria, o presidente do STJD Flávio Sveiter não acatou a denúncia do Icasa contra o Figueirense. No despacho, a alegativa é de prescrição e a presidência do órgão definiu pelo arquivamento. O departamento jurídico alviverde foi intimado nesta segunda-feira da decisão e já registrou recurso.
O advogado Osvaldo Sestário está em Juazeiro do Norte, onde se reuniu com dirigentes do Icasa. No encontro, foi definida a estratégia para o recurso. “No nosso entendimento, o parecer da CBF aponta para o prazo a partir da descoberta do fato, mas o tribunal entende que não, nós discordamos e estamos entrando com um recurso”, explicou.
Na denúncia, o Icasa acusa o Figueirense de ter escalado o volante Luan de maneira irregular. O jogador teria entrado contra o América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro Série B, com um contrato ativo com o Metropolitano. O jogo aconteceu dia 28 de maio, pela segunda rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...