terça-feira, 11 de março de 2014

O petista Jacinto Pereira escreve: "Eu e Veveu"

"Veveu já pediu meu voto em algumas escolhas internas do PT e eu lhe dei o meu apoio. Votei nele para vereador uma vez e para deputado estadual também. Disse também, que toda vez que ele fosse candidato a cargo legislativo, eu votaria nele, pois ele é ótimo como legislador, bom de tribuna.   Para cargo executivo eu cheguei a dizer para ele que não votaria, porquê ele era desorganizado. Depois que ele foi escolhido para gerir Sobral como prefeito, eu lhe disse que ia torcer para que  fizesse uma boa gestão, pois seria muito ruim para muitos petistas que não estão na gestão, pagarem o preço por uma administração que não correspondesse às expectativas dos sobralenses. Isto me preocupava naquele momento, por que  tem muitos petistas que não estão na administração, mas quando viesse a cobrança, não haveria distinção na hora das criticas. Pois não é que já aconteceu! Já fui criticado por que também sou filiado ao PT, mesmo não estando na “Administração Veveu”. Disseram na minha cara: “Esse teu PT não tá com nada”, vocês não dão conta de governar Sobral,  esta cidade está um caos”. Mais uma vez eu peço: Veveu, faça  uma boa administração, pois não quero ser cobrado outra vez. Queria que você provasse que eu estava errado quando disse que era desorganizado para um cargo executivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...