terça-feira, 11 de março de 2014

Vereador Paulão critica obras intermináveis em Sobral

O vereador do PDS, de Sobral, Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão) também aproveitou a sessão de segunda-feira, 10, para criticar a atual situação em que se encontra o município de Sobral. Entre os assuntos debatidos pelo vereador, as intermináveis obras de internalização da fiação do Centro Histórico de Sobral, e do Metrô de Sobral (VLT), que apesar da promessa de que a obra está pronta ainda falta muito o que ainda ser definido e citou exemplo, umas residências no bairro Campo dos Velhos, bem próximas a Estação Coração de Jesus, que aguarda decisão de como ficará a situação, uma vez que sofreram modificações pela construção do estação que deixou a via mais estreita, impedido a colocação de carros nas respectivas garagens. 

Paulão também não poupou críticas as obras de 'cavar' buracos no centro da cidade, que a cada dia deixa mais caótico o trânsito e prejudica o deslocamento das pessoas. "Não se tem uma placa de sinalização que informe que a frente tem uma obra. Nos finais de semana e a noite os operários não trabalham. Isso é um absurdo", disse Paulão.
Mas a passagem do vereador pela tribuna foi só de reclamação também houve elogios para os presidentes dos Grêmios Recreativos que com toda dificuldade ainda consegue fazer o carnaval de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...