domingo, 9 de março de 2014

Centro de Sobral virou "Tábua de pirolito"

As pessoas que trefegam pelo Centro da Cidade de Sobral, não conseguem mais conviver com tanta buraqueira. A cada dia que passa, surge uma nova equipe para abrir mais um, dois, três... buracos na infinita obra de internalização da fiação do Centro Histórico. Neste sábado o aborrecimento maior foi causado pela falta de sinalização em um dos cruzamentos nas proximidades da área bancária. 

Como não havia nenhuma placa indicando que o trecho estaria em obra, os motoristas entravam num 'beco sem saída', e eram obrigados fazer manobras arriscadas para retornar a rua de acesso mais próxima. Isso acabou ocasionando um grande engarrafamento e muito desentendimento entre ia e quem voltava. E para piorar a situação o controle do tráfego era feito por flanelinhas que atuam nas imediações da Casa do Cidadão e do Contribuinte, numa demonstração de que Agentes de Trânsito não existe mais numa secretaria comandada por Pedro Aurélio, que já demonstra falência total. Há quem diga que a obras, ou seja, a buraqueira tem validade por mais cinco anos. (Foto: Sobraldeprima).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...