segunda-feira, 10 de março de 2014

Movimentação policial na noite de domingo em Sobral

A Polícia Militar se concentrou nas imediações do Bairro Dom José, para atender ocorrências de disparo de arma de fogo. Entre as 18h e 20h a PM circulou diversas ruas do bairro a procura de elementos que estariam armados e praticando disparos. Nada foi encontrado. No distrito do Bonfim a ocorrência registrada na noite de domingo foi o furto de uma ovelha, pratica por dois elementos em uma motocicleta preta. 

A Polícia também efetuou abordagem no elemento bastante conhecido no submundo do crime. Mário Cesar Mendes das Chagas, mais conhecido por "Pirambu", se encontrava nas imediações do Mercado Central, promovendo desordem. Apesar de uma intensa ficha criminal, nada impedia do mesmo está em liberdade.

Na serra da Ibiapaba, na descida da BR 222, que dá acesso a cidade de Tianguá, um capotamento com vítima fatal foi registrado na noite de domingo. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia estiveram no local no resgate ao corpo, que até o fechamento da matéria ainda não havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...