sexta-feira, 14 de março de 2014

Subinspetor da Guarda Civil de Sobral tem morte cerebral após acidente

O subinspetor da Guarda Civil Municipal de Sobral Raimundo Nonato Veras, Subinspetor Nonato, teve morte cerebral anunciada pelos médicos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O integrante da GCM, sofreu um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, 10, quando trafegava em uma motocicleta pela Rua Domingos Olímpio Centro de Sobral. De acordo com Célio Brito a informação foi repassada na tarde de quinta-feira. O Subinspetor Nonato, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, deste a última segunda-feira (10).
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo a Praça Coluna da Hora, quando o Sub Nonato teria tentado realizar uma conversão quando foi atingido por um automóvel Renault Duster que se evadiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...