sexta-feira, 14 de março de 2014

Eunício defende planejamento integrado para levar desenvolvimento ao interior

Ao realizar pronunciamento nesta quinta-feira, 13, o líder do PMDB, senador Eunício Oliveira defendeu que gestores de estados e cidades situadas em regiões fora dos eixos tradicionais de expansão, possam trabalhar de forma integrada para levar desenvolvimento ao interior.
Para ele, o aumento da oferta de trabalho nas pequenas e médias cidades, deve também ser acompanhado de planejamento e gestão para fortalecer a economia local e possibilitar que o desenvolvimento e seus benefícios possam chegar efetivamente para cada cidadão.  “Não basta crescer. É preciso que o desenvolvimento chegue aos beneficiários, que o povo possa dele usufruir na prática”, disse ao definir desenvolvimento como priorizar atenção em saúde, segurança pública, educação, infraestrutura, ordenamento urbano entre outras aéreas fundamentais para concretização dessa interiorização.
Eunício se referiu a números de pesquisas que indicam o elevado índice na geração de emprego nas cidades do interior dos estados como Ceará, Pará, Pernambuco, Bahia, entre outras, seguindo o mesmo padrão de crescimento dos grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Com informações, Cearanews7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...