quarta-feira, 4 de junho de 2014

BRASIL: A voz do Brasil vai mudar de horário

O horário de transmissão do programa A Voz do Brasil nas rádios será flexibilizado durante o período da Copa do Mundo de 2014. A determinação está na Medida Provisória 648/14 publicada hoje.

O texto prevê que, entre 12 de junho e 13 de julho, o programa poderá ir ao ar entre as 19 e as 22 horas. A Voz do Brasil transmite informações dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, obrigatoriamente, de segunda a sexta-feira, das 19 às 20 horas.

A flexibilização do horário vai evitar que as emissoras de rádio tenham que interromper a transmissão de jogos do Mundial de Futebol que tenham horário coincidente com o do programa.

Discussão antiga

Há 11 anos tramita no Congresso um projeto (PL 595/03) que estende o horário até meia-noite e meia de transmissão da Voz do Brasil. O texto foi aprovado no Senado com modificações e terá que ser novamente analisado pelo Plenário da Câmara.


Fonte: Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...