sábado, 7 de junho de 2014

OPINIÃO: As curtas do Blog Wilson Gomes

O pré-candidato Leônidas Cristino, será homenageado na manhã deste sábado, 7, no Becco do Cotovelo, por ocasião do seu aniversário, ocorrido no dia 3. Leônidas Cristino tem visitado os municípios da região Norte, em busca de parceria.

O ex-vereador Zé Vytal, que na última quinta-feira, concedeu entrevista a imprensa de Sobral, tem procurado firmar parceira para sua candidatura a deputado estadual. Neste período de pré-campanha, tem se concentrado na Região Metropolitana de Fortaleza.


A Câmara de Vereadores de Sobral elege na noite deste sábado, 7, a sua nova Mesa Diretora. A eleição que acontece logo mais às 18h, deverá conduzir ao cargo de Presidente – Zezão (PP). Os demais cargos serão preenchidos por: Vice-presidente: Paulo Vasconcelos (PRB), 2° Vice-presidente: Paulão Albuquerque (PSD), 1° Secretário: Balreira Júnior (PMDB), 2° Secretário: Cláudio Gil (Pros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...