sexta-feira, 6 de junho de 2014

POLÍTICA: Vereadores de Sobral pedem investigação na administração Veveu Arruda




Se o prefeito Veveu Arruda viveu um momento de alegria por ter sido homenageado como um dos melhores prefeitos do Estado, por outro lado poderá ter momento de tristeza. Os vereadores Gilmar Bastos (Pros), Kaká Linhares (Pros) e Gegê Romão, deram entrada junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), de uma documentação que pede investigações em vários setores da Administração Município. O pedido foi formulado na manhã de quinta-feira, pelo trio de vereadores.

EM TEMPO: Apesar da informação ter sido postado no facebook por Gilmar Bastos, Kaká Linhares se defende dizendo que a presença dele no TCM, foi apenas para conhecer as instalações, e nada mais. "Sou amigo do Veveu, e não tenho motivo para denunciá-lo", disse Kaká. Gilmar também o defende informando que a documentação entregue foi apresentada por ele (Gilmar).

Os vereadores não revelam o conteúdo da documentação, mas pelo teor dos discursos na Câmara de Vereadores, devem estar direcionados a Usina de Asfalto, Saae, licitações e compra de óculos, baseado na última denúncia do vereador Gilmar Bastos. Agora é só aguardar o que virá daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...