segunda-feira, 2 de junho de 2014

POLÍTICA: O que está rolando nas rádios de Sobral

A Rádios de Sobral está servindo de uma grande lavanderia, para os políticos e envolvidos na política local. Durante toda a tarde desta segunda-feira, na Rádio Tupinambá enquanto o vereador Gilmar Bastos tentava explicar como todos os envolvidos nas eleições conseguiram chegar ao poder, o radialista   Veríssimo Barroso tentava fazer com que o vereador se acusasse da compra de voto. Acabou sobrando para a administração Veveu Arruda, que nas palavras do ex-vereador Zé Vytal "estão querendo fazer com que as coisas em Sobral desçam de goela abaixo".

Para Gilmar Bastos, o prefeito deveria se preocupar com a sua administração, que a cada dia está ficando difícil.

O assunto também foi tema de debate nas outras emissoras locais. Na Regional o assunto foi amplamente discutido pelo pelo assessor da Prefeitura e radialista Ismerino Mendes, que avaliou a mudança de opinião do blogueiro Amando Costa. Na Rádio Coqueiros FM, o assunto foi amplamente debatido pelo radialista Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...