sexta-feira, 6 de junho de 2014

ELEIÇÃO: Ex-vereador Zé Vytal quer a quebra de monopólio de empresa de ônibus


O ex-vereador de Sobral  Zé Vytal e pré-candidato a deputado estadual pelo PTN, esteve na noite de quinta-feira em uma pizzaria da cidade, e, aproveitou para conversar com a imprensa e falar da sua experiência como parlamentar e a vontade de voltar a trabalhar pelo povo agora com foco em toda região Norte.

Durante o encontro em que teve com repórteres e blogueiros, Zé Vytal se lembrou do encontro que teve com lideranças políticas do seu partido e de outras siglas, quando o PTN realizou reunião em Sobral.

Zé Vytal teve uma marca inconfundível quando esteve na Câmara de Vereadores, por oito anos de mandato. Denunciou a existência de um “cartel”, envolvendo donos de postos de combustíveis, bem como o monopólio implantado pela empresa de ônibus Guanabara, que trouxe prejuízo para a população de vários municípios do estado do Ceará. “Todas as famílias sente na pele o que é viajar para Fortaleza. Final de semana vira um caos. Se você não comprar passagem antecipada, não viaja. E, quando a Guanabara coloca ônibus extra a passagem aumenta em R$ 10,00, por isso fui contra o monopólio e sempre defenderei que várias empresas devem estar a serviço da população”, disse o pré-candidato a deputado estadual Zé Vytal.


Num segundo momento Zé Vytal avaliou a situação política do Estado e ver como prejuízo para os pretensos candidatos a demora na indicação do candidato que deverá receber o apoio do governador Cid Gomes. “Acho que o Leônidas já deveria ter iniciado sua campanha como deputado. Esperar pelo Cid é um desgaste muito grande”, disse Zé Vytal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...