sábado, 7 de junho de 2014

ELEIÇÃO:Convenção do PMDB vai depender da Copa


O senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente estadual do partido e pré-candidato ao Governo do Ceará, diz que a convenção estadual para homologar as candidaturas e coligações somente acontecerá após o dia 27 de junho, em data a ser definida considerando os jogos do Brasil na Copa do Mundo. "Será entre o dia 27 e o dia 30, quem vai definir vai ser a Copa do Mundo e a posição do Brasil nessa questão dos jogos", afirmou.

De acordo com o senador, ainda poderá haver mais um encontro regional do partido no interior do Estado, na região do Vale do Curu, que abrange os municípios de São Gonçalo do Amarante, Pentecoste e Canindé, entre outros. Os encontros chegaram a ser proibidos por uma decisão liminar do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) na semana passada, mas a decisão foi revogada.

"Há uma solicitação de companheiros nossos que façamos no Vale do Curu mais uma reunião do partido naquela região. Eu vou conversar com os dois deputados da área, estou conversando com os prefeitos, para ver a possibilidade", disse Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...