segunda-feira, 2 de junho de 2014

ELEIÇÃO: Presidente do Pros quer impedir antecipação da eleição de Sobral


Foto: Arquivo da internet
Uma decisão do Presidente do Pros de Sobral Gerardo Cristino Filho, tomada no final de semana próximo passado vai mexer com o comportamento da Câmara de Vereadores e deverá começar já nesta segunda-feira, quando entrará na pauta da segunda votação a Proposta de antecipação da data da eleição da Mesa Diretora de setembro para este mês.

Para Leônidas Cristino, pré-candidato às próximas eleições nacionais,discutir o que deve ser votado não é proibido. “O que o presidente municipal do Pros, vai fazer é discutir se para o partido é interessante ou não antecipação da eleição, bem como se bom para a cidade uma Mesa Diretora eclética como está sendo proposto. E o momento oportuno é agora”, disse Leônidas Cristino ao Blog Wilson Gomes.

A entrevista foi concedida durante o “Ceará sem drogas”, realizado em Sobral na tarde de sexta-feira. Leônidas ainda afirmou que “O que o doutor Gerardo está fazendo, é o mesmo que o Cid está fazendo no Ceará, discutindo o que é melhor para o Ceará. Por isso nós temos que ver o que melhor para Sobral. Nós temos que defender o que é melhor para a nossa cidade”. Completou Leônidas Cristino.


O vereador José Crisóstomo (Zezão) que concorre ao cargo de presidente da CM para o biênio vindouro mandou um recado via Facebook: “Tomo conhecimento que o PROS de Sobral Baixará um ato determinando que o vereador que votar a favor da Proposta de Emenda á Lei Orgânica fixando o dia e a hora da eleição da mesa será convidado a se retirar do partido. Lamentável: - Isso não se via desde 1964. E o pior é que quem está tomando essa decisão não conhece a Constituição Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...