quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DR. GUIMARÃES TEM ENCONTRO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS E SE REFORÇA PARA 2016

     
   O Dr. Guimarãe (PV) de Sobral está se articulando fortemente para continuar na busca de melhores dias para a cidade de Sobral. Participou ativamente das eleições do ano passado e, logo no início do ano esteve nas solenidades de posse dos deputados cearenses (estadual e federal). Em Brasília foi a solenidade que marcou a volta do Senador Tasso Jereissati.

      A assessoria do futuro candidato a prefeito de Sobral, assegura que ele (Dr. Verdim) tem realizado encontros com lideranças comunitárias e políticas nos finais de semana. A vereadora Franquinha do Torto e se esposo Neto, tem acompanhado a liderança forte do PV nessas caminhadas.
     No momento em que aguardava a solenidade de posse do Senado Tasso, recebeu um abraço do senador do PMDB e ex-candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira que também garante apoio a sua candidatura na terra dos "Ferreira Gomes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...