quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA COMEÇA COM UM EMBATE ENTRE ZEZÃO E ROGÉRIO ARRUDA

     A sessão da Câmara de Vereadores de Sobral desta terça-feira, começou com uma discussão entre o presidente da Casa, Zezão e o vereador do PP Rogério Arruda. Tudo por conta de um pedido feito na sessão anterior para que o Projeto de Resolução 154/15 de autoria da Mesa Diretora, fosse encaminhado para a Comissão antes de seguir para discussão e votação. No entender do Presidente Zezão o Projeto poderia ser colocado para discussão naquela sessão, mas no entender do vereador Rogério o seu pedido teria que ser aceito e acabou sendo aceito.
     Os vereadores Gilmar Bastos (PROS), Fredim do Jaibaras (PV) e Christianne Coelho (PT) ocuparam a tribuna do Plenário 5 de Julho. Gilmar levou como tema, a situação dos moradores do Bonfim que continuam sob ameaças de despejo.
     Já o vereador Fredim, levou denúncia contra os carros da limpeza da cidade que continuam circulando sem placas indicativas e não entende porque o diretor do Detran de Sobral, Donizete Braga liberou um caminhão que havia sido apreendido pela PRF, sem a devida regularização do veículo. Também fez denúncias de uma funcionária que estaria recebendo benefícios salariais da Prefeitura de Sobral através de uma empresa prestadora de serviços, com documentos que comprou a prática do ato, que ele considerada de improbidade administrativa.

     A petista Christianne Coelho começou a tribuna parabenizando a Mesa Diretora. Fez defesa de uma denúncia levantada pelo vereador Gilmar Bastos sobre possíveis irregularidades na Secretaria da Educação onde mantém convênios com outras prefeituras da região. Debateu sobre o tema da violência onde demonstrou preocupação sobre os últimos casos de estupros ocorridos na cidade e pede providências por parte dos órgãos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...