segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

RENASCER VAI MOVIMENTAR SOBRAL NO CARNAVAL

     A Comunidade Católica Shalom em Sobral realiza, de 15 a 17 de fevereiro, a 2ª edição do Renascer, evento de carnaval que este ano acontecerá no Centro Esportivo Tia Edite (Campo dos Velhos), com entrada gratuita.
     Formações, louvor e muita alegria farão parte do evento, que contará com a presença da missionária Josefa Alves, da Comunidade Católica Shalom. Josefa estudou na Faculdade de Teologia de Lugano, na Suíça, e atualmente mora em Aquiraz, no Ceará. Ela é autora do livro de ficção “Teshuvá – O retorno de Lisa”,lançado em outubro do ano passado pela editora Shalom.
     As crianças também têm espaço garantido no retiro. O Renascer Kids diverte os pequenos e mostra o amor de Deus na linguagem da galerinha. Além disso, há o Espaço da Misericórdia com atendimento de confissões e aconselhamento. O 2° Renascer também traz novidades na sua programação, entre elas, uma noite festiva temática no segundo dia do evento.
Na região, o evento também acontece simultaneamente em outras cidades: Massapê, Cariré e Forquilha. Alcântaras e Coreaú são municípios que recebem o Renascer pela primeira vez.

Em Sobral, o retiro é realizado na quadra do Centro Esportivo Tia Edite, no bairro Campo dos Velhos, com início pela manhã às 8h e pela tarde às 14h, sempre encerrando com a Santa Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...