segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

INTA INAUGURA NOVAS ESTRUTURAS NESTE MÊS DE FEVEREIRO

     As Faculdades INTA realizam a conclusão de mais uma etapa da ampliação de suas instalações para atender cada vez melhor aos seus estudantes e colaboradores. As novas e modernas estruturas ampliam o conforto e segurança.
     Para todos os acadêmicos, calouros e veteranos, o INTA vai entregar novas salas de aula, mais laboratórios e novos espaços para enriquecer a troca de experiências entre docentes, discentes e colaboradores.
     Segundo o Engenheiro Civil responsável pela obra, Francisco de Paula Stevanato, as equipes da GORJ Construtora trabalharam com afinco: “Nossos colaboradores se dedicaram ao máximo para cumprir o prazo e entregar aos estudantes essas instalações modernas que irão facilitar muito o aprendizado”, destacou Stevanato.
     Na continuidade do prédio Sede II, que possui mais de 13 mil metros quadrados, serão instalados os novos laboratórios morfofuncionais, no subsolo; mais sete salas de aula e coordenações de cursos funcionarão no térreo; outras 13 salas de aula, coordenações e laboratórios irão atender nossos acadêmicos no primeiro andar; mais 13 salas de aulas e laboratórios estarão disponíveis no segundo andar; ateliês, mais seis salas de aula e laboratórios completam a nova estrutura no terceiro andar. Serão 39 novas salas de aula, climatizadas e com modernos equipamentos de apoio a professores e estudantes.
     E os investimentos não param! Está em fase de conclusão um novo e mais amplo auditório para receber aos mais diversos eventos realizados na Faculdade, além de uma nova Biblioteca, tudo isso para oferecer aos acadêmicos novas experiências e acesso ao que há de mais moderno para sua formação. Além da entrega do novo prédio, o INTA mantém a parceria com o Palmeiras Country Club de Sobral, onde são desenvolvidas atividades do Curso de Educação Física.

     Para o Diretor-Presidente das Faculdades INTA, Dr. Oscar Rodrigues Júnior, o investimento em novas instalações reforça o compromisso da Instituição em ofertar uma Educação Superior de qualidade: “Essas novas instalações ampliarão as oportunidades de aprendizado para nossos acadêmicos. Estamos investindo alto para garantir uma formação de excelência para todos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...