sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FREDIM E ROGÉRIO VISITAM O DETRAN DE SOBRAL

    Os vereadores Fredim (PV) e Rogério Arruda (PP), estiveram na sede regional do Detran de Sobral, onde foram recebidos pelo diretor do órgão Donizete Braga. O encontro aconteceu um dia depois do vereador Fredim, levantar na Tribuna do Plenário 5 de Julho, suspeita sob a liberação de um caminhão compactador de lixo, pertencente à Prefeitura deste município e que apreendido pela Polícia Rodoviária Federal após se envolver num acidente de trânsito.
     Fredim havia dito que o carro não passou por muito tempo no pátio do Detran o que para ele, deixou indícios de favorecimento. Durante a reunião Donizete mostrou todos os documentos e processo para liberação do veículo, bem como o período de cerca de sete dias, que ficou recolhido no Detran, pagando uma multa entre outras taxas de R$ 96,12.
     O veículo tipo caminhão de placas PML 9007, que pertence a prefeitura de Sobral foi apresentado como sendo proprietário o senhor José F. de Castro, mas na nota fiscal junto a Cequip o veículo foi comprado pela Prefeitura Municipal de Sobral.

    Depois dos esclarecimentos sobre as condições do veículo, os vereadores Fredim e Rogério acompanhado do assessor William Tavares, visitaram as dependências do Detran, e viram de perto como funciona cada setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...