quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VEREADORES VÃO ATÉ O BONFIM VER SITUAÇÃO DOS MORADORES

   
    O Vereador Paulo Vasconcelos (PRB) relator da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara de Sobral esteve na manhã de quarta-feira, 4, visitando a comunidade do distrito do Bonfim que sofre com ameaças de despejos. Paulo Vasconcelos acompanhava a comissão composta pelos vereadores, Gilmar Bastos – que Presidente a mesma comissão, Christianne Coelho e Gerardo Jovani – Gegê - (Membros), Rogério Arruda e Fredim.
     In loco os vereadores acompanharam o sofrimento dessas famílias e a violência dos seus direitos. Gilmar Bastos comentou: “Todos comprovaram a ação criminosa e truculenta da Empresa Santa Elisa LTDA que está desafiando a Justiça e o Poder Público Municipal”. 
    “A população é pacata e muito carente. Está aguardando pacificamente a posição do Juiz da 2ª Vara Dr. Henrique Lacerda de Vasconcelos sobre a questão. A última decisão foi favorável aos moradores,  mesmo assim estão sofrendo ameaças e violência por parte dos proprietários e contratados da empresa Santa Elisa LTDA”, disse Gilmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...