sábado, 7 de fevereiro de 2015

MOSES RODRIGUES É FAVOR DE NOVA CPI DA PETROBRÁS E LEÔNIDAS É CONTRA

    Foi instalada na quinta-feira (05), na Câmara dos Deputados, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai investigar irregularidades e desvios da Petrobrás. Da bancada do Ceará, composta por 22 deputados somente seis apoiaram a abertura da investigação, entre eles: Moroni Torgan (DEM/CE), Moses Rodrigues (PPS/CE), André Figueiredo (PDT/CE), Danilo Forte (PMDB/CE), Genecias Noronha (SD/CE), Raimundo Gomes (PSDB/CE).
    "Eu defendo a transparência, a moralidade e a lisura no trato com a coisa pública. Por isso apoiei a abertura da CPI da Petrobrás para que seja dada a continuidade às investigações, e que os culpados pelos desvios e prejuízos da empresa sejam devidamente punidos e que o erário seja ressarcido”, afirmou Moses Rodrigues.
     O requerimento de CPI foi subscrito por 186 deputados, dos partidos: PSDB, DEM, PPS, PSB, PDT, PR, PMDB, PSD, PP e Solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...