quarta-feira, 17 de junho de 2015

DEPOIS DO TÍTULO DE CIDADÃO SOBRALENSE, RANIERE ARAÚJO RECEBERÁ MENÇÃO HONROSA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL

Um dos mais atuantes e destacados filhos adotivos de Sobral, o coreauense Francisco Raniere Barbosa de Araújo não para de ter o seu belo trabalho reconhecido pelos poderes constituídos do município.
No último dia 1º de junho, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo Nº 616/15, que concede Menção Honrosa ao Presidente do Sindicato dos Calçadistas de Sobral.
No Decreto, publicado na página 8, do Impresso Oficial do Município Nº 665, de 9 de junho de 2015, a Câmara Municipal reconhece os relevantes serviços a favor dos trabalhadores calçadistas de Sobral, com notável destaque na área social educacional, saúde e lazer. Com méritos favoráveis ao desenvolvimento econômico da cidade.
O presidente do Legislativo, José Crisóstomo Barroso Ibiapina, ainda não marcou a data para entrega da Menção Honrosa, mas acredita-se que será no próximo dia 4 de julho, durante Sessão Especial em homenagem aos 242 anos de emancipação política de Sobral.
 
Com informações, Sobral de prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...