domingo, 14 de junho de 2015

PREFEITO HELDER ARCANJO PRESTIGIA A FINAL DA COPA AMIGOS DA BOLA


O prefeito de Santana do Acaraú, Helder Arcanjo - Heldinha, participou na tarde de sábado da final do campeonato Amigos da Bola, realizado no estádio do Junco. Dois times de sua cidade Grêmio da Bahia e Retiro fizeram os jogos finais. O primeiro deles disputou o terceiro e acabou sendo derrotado nos penaltis, depois de empatar em 2 a 2 com o Nova Esperança da Emasa. 
Já na grande final, o título de campeão ficou para o Guarany, que derrotou o Retiro por 4 a zero, num jogo onde a presença de público fez a diferença.
O prefeito Heldinha, chegou acompanhado da primeira-dama Cleia Arcanjo. Falou para a imprensa que seu município incentiva a prática de esportes com a realização de campeonatos locais, onde onde um deles em andamento reúne dezenas de equipes de futebol da sede e da zona rural numa disputar salutar. Heldinha, acompanhado dos blogueiros Bené Fernandes e Luis Carlos Silva visitou as cabines de rádio onde concedeu entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...