terça-feira, 16 de junho de 2015

RADIALISTA IVAN FROTA É QUEM VAI FAZER A FESTA DE ANIVESÁRIO DE SOBRAL



Com o objetivo de movimentar o Becco do Cotovelo, hoje, conhecido nacionalmente como Corredor Nacional da Democracia, o comunicador Ivan Frota, que comanda aos sábados, no Becco do Cotovelo, há mais de 10 anos, o festejado programa: Show do Ivan Frota apresentará ao público sobralense um calendário de muita movimentação durante os sábados do mês de julho. Várias mensagens de e-mails, telegramas e telefonemas, o comunicador Ivan Frota tem recebido de sobralenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo, sempre acompanhando as notícias da cidade através do rádio e internet.

A programação abaixo foi elaborada pelo apresentador e comunicador Ivan Frota. Durante todo o mês de julho, a programação ficou assim:



Dia 04/07(sábado):

Início da abertura das 09h às 10h: Lançamento do livro (Uma viagem no tempo) Autor: César Barreto(o poeta do Becco) e Saulo Barreto Lima. Participação: Rosinha do Acordeom.

De 10h às 11h: Entrega da “Comenda Orgulho de Ser Sobralense” ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, sugerido pelo Secretário das Cidades , Dep. Ivo Gomes, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. Participação musical: grupo da APAE Sobral.

DIA 11/07/(SÁBADO):

Das 09h às 11h: Homenagem aos 80 anos da Organização Educacional Farias Brito.

Dia 18/07(sábado):

Das 09 às 11h: Homenagem aos 40 anos do Laboratório Clínico de Sobral.

Dia 25/07(sábado):

Das 09 às 11h: Homenagem à Câmara Municipal de Sobral.

Após a homenagem à Câmara, haverá os parabéns e o corte do bolo, encerrando a programação dos 242 anos da cidade de Sobral.



Parabéns Sobral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...