terça-feira, 16 de junho de 2015

VEREADORES DE SOBRAL REJEITAM TÍTULO DE CIDADÃO EXEMPLAR AO MÉDICO ODORICO MONTEIRO


A Câmara de Vereadores de Sobral rejeitou na sessão de segunda-feira o Decreto Legislativo que outorgaria a médico e atualmente deputado federal Odorico Monteiro, o título de Diploma Cidadão Exemplar Prefeito doutor José Euclides Ferreira  Gomes Júnior. O projeto necessitária de dois terços dos votos dos vereadores presentes. Dos 18 que votaram cinco disseram não, três se abstiveram e sete foram favoráveis. Projeto então rejeitado.
Após a sessão a vereadora do PT Christianne Coelho, autora do decreto, lamentou ao ver o título ao ex-secretário de saúde do município ser reprovado pela Câmara de Sobral e criticou os que votaram contra. “Hoje a Câmara de Vereadores, negar essa homenagem ao médico Odorico Monteiro eu vejo com muita tristeza e só tenho que lamentar, e com muita preocupação que o processo já tenha começado com muita antecedência”, disse a líder do prefeito Christianne Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...