sexta-feira, 19 de junho de 2015

ZÉ VITAL CONCEDE ENTREVISTA A PLUS FM E FALA DE CANDIDATURA



O pré-candidato a prefeito de Sobral, Zé Vital esteve na última quarta-feira, 17, no Programa Redação Plus – Plus FM de Sobral, onde falou sobre o futuro político da cidade que em sua opinião muita coisa tem que mudar para que Sobral continue sendo uma cidade atrativa em todos os aspectos. Zé Vital disse ainda que não consegue entender como um gestor, no caso Veveu Arruda, tem tudo para fazer uma boa administração, e seus projetos não saem do papel.
Zé Vital fez uma retrospectiva, na política e entende que o modelo implantado na cidade há mais de 20 anos está ultrapassado, por tanto necessitando de mudanças.
Ao ser indagado se participará nas próximas como candidato, Zé Vital assegurou que está pronto para fazer o que será melhor para Sobral. “Se for para sair como candidato Prefeito, e sendo a vontade do grupo de amigos que tenho aceitarei a proposta, como também sendo candidato a vice-prefeito. O que interessa pra mim é ajudar o grupo de oposição a fazer o que será para Sobral”, destacou Zé Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...