domingo, 16 de agosto de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

Radialista inadimplente 
O radialista Carlos Torres, soltou a voz no programa Nos Bastidores da Política, na rádio Tupinambá, e disse que tem colega de rádio que não paga contas e vive dando uma uma de "santinho". "Esse radialista costuma denegrir o outros, principalmente os políticos da cidade, mas não paga o que deve", disse Carlos Torres em tom de desabafo.

A FM Paraíso está nas mãos de quem?
O clima ainda é de incerteza sobre a venda e compra da Rádio Paraíso FM. Tem gente que aposta que o Dr. Oscar, não comprou rádio nenhuma. Mas, segundo Oliveira Domingos, tudo já foi resolvido e Zeca levou na negociação R$ 370 mil. Gostaria de acreditar!

Fredim no PSC
O vereador Fredim deve mesmo deixar o PV. Há informação deste sábado que circulava na cidade é a de que ele (Fredim) assumiu a direção do PSC, que até então era dirigido por Almeida dos Correios. O grupo Inta foi quem negociou a mudança de direção da Executiva do PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...