sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PP QUER PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES 2016 COM INDICAÇÃO DO VICE-PREFEITO

O Partido Progressista (PP), de Sobral quer participar das eleições de 2016, indicando nome para vice-prefeito, na chapa que será encabeçada pelo candidato da situação.
A ideia vem sendo debatida pelos membros do partido junto ao presidente estadual Padre José Linhares e ao presidente municipal, Dr. Vicente Carvalho.
Um dos nomes que vem sendo ventilado é do vereador e atual presidente da Câmara Municipal José Crisóstomo (Zezão) e o da engenheira e ex-secretária Municipal Juraci Neves Duarte.
Atualmente, o PP sobralense possui cinco vereadores na Câmara: Zezão, Dr. Estevão Rogério Arruda e Chico Jóia.

Especula-se que Chico Joia e Rogério Arruda estariam de malas e bagagens a caminho do PPS, que é presidido empresário Gladstone Ponte -  filho do vereador Chico Joia. Zezão também já foi visto circulando e se reunindo com candidatos de oposição.


ERRATA:

O Blog Wilson Gomes, cometeu um erro a citar o nome do vereador Rogério Arruda que estaria de malas prontas para ir para o PPS. Rogério que está em casa doente, desmente qualquer notícia que vincule seu nome com saída do PP. Diz está muito bem dentro do partido e que pretende participar das próximas eleições pelo partido do Padre Zé Linhares. "Qualquer notícia que especule a minha saída do PP é mentirosa", afirma Rogério Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...