sábado, 22 de agosto de 2015

FESTMICRO 2015: PREFEITO DE SOBRAL DESTACA IMPORTÂNCIA DA PREPARAÇÃO DE JOVENS PARA O EMPREENDEDORISMO


“No meu entendimento, há um esforço, que deve ser intersetorial, no que diz respeito à formação das pessoas, sobretudo dos jovens, para a atividade empreendedora, para os negócios, pra a economia. Não basta nós termos uma escola de qualidade, é necessário que nós tenhamos uma preparação para a atividade econômica, para a atividade empreendedora, para a produção. E, para mim, o foco na juventude é muito importante”, destacou Veveu Arruda em seu pronunciamento, durante o VIII Encontro Estadual de Micro e Pequenos Empreendedores do Ceará (FestMicro 2015).
O encontro aconteceu nesta sexta-feira (21) e reuniu centenas de empreendedores, no Centro de convenções de Sobral. Tradicionalmente realizado em Fortaleza, o FestMicro foi realizado em Sobral por conta do crescimento do número de micro e pequeno empreendedores na Região Norte do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...