quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CONTROLADORA SOCORRO FRANÇA VAI ESTÁ EM SOBRAL

Nesta quarta-feira (19), a controladora Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, Socorro França, participará de visita institucional à Célula Regional de Disciplina do Vale do Acaraú (Cervac), em Sobral. 
O objetivo da visita é reforçar a estrutura de atendimento da CGD, bem como estreitar laços com representantes dos Órgãos e Instituições da região. A reunião ocorrerá às 9h na Cervac e contará com a presença do Comando da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Ministério Público, entre outros órgãos. 

A Controladora Geral será acompanhada do Controlador Geral Adjunto de Disciplina, Rodrigo Bona; do Secretário Executivo, Juarez Gomes; além de integrantes da Coordenadoria de Inteligência (COINT); do Grupo Tático de Atividade Correcional (GTAC); da Delegacia de Assuntos Internos (DAI); da Coordenadoria de Disciplina Civil (CODIC) e da Coordenadoria de Disciplina Militar (CODIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...