quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PPS ESTÁ NA BUSCA DE NOVOS FILIADOS DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2016


O Partido Popular Socialista está promovendo uma intensa movimentação em Fortaleza. Com intuito de apresentar o partido e conquistar novos filiados e candidatos, o PPS lançou sua campanha de filiação. O encontro, que teve a participação do presidente estadual Alexandre Pereira e do deputado federal Moses Rodrigues, contou com a presença de dezenas de pré-candidatos do partido em Fortaleza.
Durante a ocasião, Alexandre Pereira ressaltou o fortalecimento da sigla em todas as regiões do estado. "Todos os dias somos procurados por lideranças políticas que veem no PPS um partido democrático e em pleno crescimento. Queremos crescer junto com essas pessoas", afirmou. O deputado Moses Rodrigues destacou o trabalho realizado na capital e se disse confiante na eleição de quatro vereadores nas próximas eleições.

O presidente do PPS em Fortaleza, Michel Lins, confirmou que a executiva do partido na cidade é toda formada por pré-candidatos e reforçou o compromisso firmado de que a chapa em construção para disputar as eleições em 2016 dará oportunidades iguais a todos. "Nossa chapa não tem puxador de voto, nem cartas marcadas. Vamos pra luta juntos". Para fortalecer a movimentação, o partido promoverá a partir do próximo domingo (23) ações em diversos bairros da capital convidando a população para conhecer suas bandeiras e debater projetos e propostas para um novo Brasil, a começar pela sua cidade. O primeiro encontro será na Praça da Paz Dom Hélder Câmara, na Praia do Futuro, com início às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...