quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BENÉ FERNANDES ESCREVE SOBRE O FUTURO DE DR. GUIMARÃES

Nas conversas nos “bastidores da sala fria da Câmara Municipal de Sobral”, o assunto mais discutido é que Dr. Guimarães, o ex-Verdin, já estaria com o pé fincado dentro do PSDB e será candidato á Prefeito de Sobral em 2016 com apoio de Tasso, Lúcio e Roberto Pessoa.
Informações colhidas pelo Blog Bene Fernandes dão conta de que Dr. Guimarães já teria pedido desfiliação do Partido Verde (PV). O PSDB de Sobral já está sob o comando do irmão de Guimarães. Agora como ficam os Vereadores Fredin e a Fransquinha do Torto?  Ambos continuam filiados ao PV.
O Vereador Fredin há muito tempo que está só de corpo no PV, a sua “alma” hoje pertence ao grupo político liderado por Moses Rodrigues (PPS). Soube, Bene,  que a direção municipal do PSC foi entregue ao assessor de Fredin, Raimundo Edson, e que se não houve a “janela política”, o Vereador Fredin vai arriscar “pular na marra?”.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...