terça-feira, 18 de agosto de 2015

GILMAR BASTOS CRITICA VIAGEM DO PREFEITO VEVEU E SEU RETORNO

O vereador do Pros Gilmar Bastos, foi o único na sessão de segunda-feira da Câmara de Sobral, que usou tribuna. Ele, Gilmar, reclamou mais uma vez das viagens internacionais feitas pelo prefeito Veveu. Também ignorou o porquê do Chefe Executivo, não ter cumprido o período de 15 dias, fora do estado. Gilmar Bastos, disse que a viagem do prefeito Veveu Arruda vai custar aos cofres públicos municipais mais de 100 mil, dinheiro que segundo o parlamentar sobralense, deveria ser investido em outras áreas e citou a saúde como, exemplo.

Durante o discurso de Gilmar Bastos, na tribuna, a vereadora Fransquinha do Torto, do PV, partido de oposição, disse que a Prefeitura de Sobral está sem dinheiro. Fransquinha chegou a denunciar que uma ambulância levada para um conserto está penhorada por falta de pagamento. Segundo Fransquinha o serviço foi feito, mas o valor de R$ 5 mil não foi pago, e o mecânico se recusa liberar o veículo muito útil para o transporte de pacientes que estão sofrendo com a falta do equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...