quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BOMBEIROS, IBAMA E CIOPAER NO COMBATE A INCÊNDIO NO PARQUE NACIONAL DE UBAJARA



Equipes de combates a incêndios na zona Norte do estado estão mobilizadas para debelar todo e qualquer foco de fogo, nas matas e floresta da região e Serra da Ibiapaba. Na última ação uma verdadeira operação foi montada para extinguir todos os fogos de incêndio no Parque Nacional de Ubajara, na Serra da Ibiapaba. Nas ações realizadas nos últimos dias vários, Bombeiros Militares, voluntários, brigadistas do IBAMA e Ciopaer.
Enquanto os Bombeiros e brigadistas atuavam estrategicamente no combate por terra aos focos de incêndio, a Aeronave Fênix 07 realizava o resfriamento das áreas afetadas, sendo realizados 15 lançamentos de jatos d’água, sendo cada um deles com 910 litros - lançados o total de 13.650 litros, contribuindo de forma fundamental para o sucesso dos trabalhos.
Sob o comando do capitão BM Roberto Moraes atuaram na operação coronel Gurgel e Heraldo; Núcleo de Bombeiros do Interior, Tenente Coronel Nildson, como também aos 30 Bombeiros Militares oriundos da capital e os 15 Bombeiros sediados em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...