terça-feira, 20 de outubro de 2015

DR. GUIMARÃES SEGUE REALIZANDO ENCONTROS NOS DISTRITOS



Continuam intensos os encontros realizados pela equipe Azul, liderados pelo pré-candidato do PSDB de Sobral à prefeitura Dr. Guimarães. No final de semana p. p., a convite dos populares, Dr. Guimarães percorreu alguns distritos e bairros da cidade, onde ouviu atentamente reivindicação de cada pessoa.

Em todos eles, as pessoas reclamavam da falta de assistência, segundo os moradores, por parte do poder público municipal, alegando desprezo do governo do Município. Problema simples como falta de água, irregularidades no atendimento a saúde, falta de infraestrutura, oportunidades de emprego, foram alguns dos temas debatidos durante os encontros.

Dr. Guimarães se comprometeu, em sendo o candidato do partido para disputar a vaga ao governo municipal em 2016, em levar para a plataforma do gesta, todas essas reivindicações: “Em cada convite que recebo destas localidades, sempre procuramos estar presentes. Sempre escutamos, com muita atenção e carinho, a cada reivindicação dessas pessoas que tanto têm sofrido por falta de políticas públicas decentes e prioritárias. É uma vergonha ver que os cuidados deste governo se concentram apenas na área central da cidade, deixando os bairros e os distritos completamente abandonados”, descreveu Dr. Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...