quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DR. GUIMARÃES PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA



A convite do líder comunitário do Parque Silvana 1, Valmir Moura, e de sua filha, a pré-candidata à vereadora, a jovem advogada Luana Magalhães, quem esteve prestigiando o o leilão realizado pelos párocos da Igreja de Nossa Senhora da Aparecida, foi o pré-candidato à prefeito de Sobral, dr. Guimarães que permaneceu durante todo o evento ouvindo os moradores acerca de suas queixas no bairro, como falta de segurança, saúde, e políticas públicas de acesso á comunidade.
 “Estive neste leilão que marcou o final dos festejos da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Isso sem falar que o leilão teve uma causa justa. Ou seja, toda arrecadação será revestidas em melhorias da Igreja e será ainda aplicada na própria comunidade. Isso, sem falar que conversamos com o povo, que é o que gosto de fazer. Recebemos, assim como em outras localidades e bairros que já visitamos, diversas reclamações e apelos. O povo está sofrendo com tantos descasos e algo precisa ser feito para mudar esta situação. Me coloquei, assim como tenho sempre feito, a inteira disposição dos sobralenses para ajudar nesta mudança”, disse Dr. Guimarães. 

Dra. Luana Magalhães, pré-candidata pelo PSDB ao legislativo sobralense, disse que a cada ano, toda a família se reúne neste festejo religioso do bairro que já é uma tradição. Dr. Guimarães arrematou diversas prendas e ofertou a vários amigos e lideranças ali presentes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...