segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NO JAIBARAS PADRE TROCA A BATINA POR FAMÍLIA



Em Sobral, um padre abandonou a Igreja para viver maritalmente com uma mulher no distrito de Jaibaras. O padre Wirmerson Ferreira, estava à frente da paróquia de Santa Teresinha, até amanhã de terça-feira, quando decidiu abandonar a batina.
Em nota o padre Wirmerson se despede lamentando não ter sido um padre segundo o coração de Deus; “perdoem-me pelas minhas omissões, pelas minhas fraquezas e por toda a dor que minha decisão causa ao coração de vocês” - se reporta o pároco, acrescentando que: “Contudo, foi uma decisão necessária porque um sacerdote não pode estar com o coração dividido e nos últimos meses assim se encontrava meu coração. Dividido entre a missão sacerdotal e o desejo de constituir uma família, um novo modo de servir a Deus”.
A decisão já foi comunicada a Diocese de Sobral, que ainda não se pronunciou. O ex-padre finaliza a nota agradecendo ao atual bispo de Sobral Dom Vasconcelos que se revelou um verdadeiro pai; ao Padre Ítalo e Padre Bosco o qual ele chama de verdadeiros irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...