terça-feira, 20 de outubro de 2015

CÂMARA É CONTRA O VETO DO PREFEITO VEVEU ARRUDA



O prefeito Veveu Arruda sofreu mais uma derrota na Câmara de vereadores na sessão de segunda-feira. 11 vereadores rejeitaram o veto do executivo que pedia a descontinuidade das entrevistas para candidatos aprovados em teste de seleção e em concurso público realizado pelo município. Apesar de votação secreta, ficou fácil identificar que provavelmente votou a favor ou contra o veto.
Pela avaliação, dos 19 vereadores presentes, foram contra a decisão do prefeito Veveu – Adauto Arruda, Cláudio Gil, Kaká Linhares, Fransquinha do Torto, Hermenegildo, Chico Joia (autor da emenda), Gegê Romão, Zezão, Júnior Balreira, Silvio Ávila e Fredim. O voto do vereador do PSB Gilmar foi a favor do prefeito Veveu. A decisão mantem o parlamentar distante do grupo liderado pelo deputado federal Moses Rodrigues.
A vereadora e líder do prefeito Veveu, Crhistianne Coelho até que tentou anular a votação alegando que o vereador Silvio Ávila, havia fotografado o voto. Para o presidente da Câmara, Zezão o pedido saiu tarde, impossibilitando a anulação da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...