terça-feira, 20 de outubro de 2015

PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO SE REÚNE COM DEPUTADOS FEDERAIS DO CEARÁ



A primeira-dama do Estado, Onélia Maria Leite de Santana, se reuniu nesta segunda-feira (19), no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, com a bancada federal cearense para articular apoio para a implantação, nos municípios cearenses, dos Espaços Públicos Adequados para o Desenvolvimento Infantil (EPADIs), que fazem parte do eixo "Tempo de Brincar" do Programa para o Desenvolvimento Infantil - Mais Infância Ceará.
Onélia apresentou o Programa Mais Infância Ceará para os deputados federais e ressaltou a importância da construção dos Epadis nos municípios cearenses.
 Além dos parlamentares Adail Carneiro, José Airton Cirilo e Cabo Sabino, também estiveram presentes na reunião os deputados Arnon Bezerra, Chico Lopes, Gorete Pereira, Leônidas Cristino e Raimundo Gomes de Matos. A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Iracema do Vale, e o procurador-chefe do Ministério do Público do Trabalho (MPT-CE), Antônio de Oliveira Lima, também participaram da reunião. A desembargadora Iracema solicitou apoio da bancada federal para a construção e reforma de fóruns para os municípios cearenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...