quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VEREADOR JÚNIOR BALREIRA RECLAMA DA GREVE DOS BANCÁRIOS



O vereador do PMDB de Sobral Júnior Balreira, foi a tribuna da Câmara na sessão de terça-feira e reclamou da greve dos bancários no Município. Para ele a paralisação em todas as agencias da cidade só trouxeram prejuízos para os pequenos investidores, que não tem como fazer movimentação financeira por falta de envelopes para depósitos que simplesmente sumiu. Na opinião do vereador, o mesmo não acontece com os grandes comerciantes e empresários que tem acessos a parte interna dos bancos.

O vereador Paulo Vasconcelos que participou do assunto sugeriu a Mesa de Diretora, que procurasse a justiça através do Ministério Publico para mover uma ação para garantir às pessoas da classe mais pobres atendimento dentro das agências. “Essas pessoas são mesmo as mais penalizadas, porque não acesso aos serviços que não oferecidos nos caixas eletrônicos”, disse Paulo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...