segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RUAS DE SOBRAL ESTÃO SENDO TOMADAS POR MONTANHAS LIXOS

Ausência de uma coleta de lixo periódica e a falta de educação de muitos são fatores que estão tornando Sobral uma verdadeira "rampa de lixo". 
Os moradores da Rua Carlos Rolim Martiniano, Bairro Campo dos Velhos, estão sendo atingidos com pessoas de outros bairros da cidade, que despejam todo tipo de lixo na situada artéria e com o quase não aparecimento do carro coletor.
Para piorar a situação, esses dias começaram aparecer pneus, um ótimo depósito para procriação do mosquito da dengue. (Sobral de Prima).

2 comentários:

  1. Desculpe mas vamos da a Cezar o que e de Cezar, nao e falta de limpeza da prefeitura nao e falta de conciencia e educacao da populacao aqui no Sumare a prefeitura vive limpando mas depois qie tudo e recolhido que fica limpinho vem a populacao e joga lixo no terreno e nas ruas, depois que passa o caminhao de lixo as pessoas jogam o lixo fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COCORDO PLENAMENTE...OS CARROS DE LIXOS FAZEM AS COLETAS DIARIAMENTE, MAS A POPULAÇÃO NÃO COLABORA, NÃO FAZENDO SUA PARTE.

      Excluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...