sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ZÉ VITAL CHAMA A ATENÇÃO PARA O ABANDONO DAS PRAÇAS DE SOBRAL RECÉM-INAUGURADAS

O ex-vereador de Sobral Zé Vital, atento aos problemas da cidade de Sobral, chama a atenção do Poder Público para a conservação de dois importantes logradouros públicos recém-inaugurados pelo Governo do Estado, a Praça do Patrocínio e Praça do Bosques. A recuperação dessas duas praças custou caro ao estado e o que se ver é tudo está morrendo por falta de cuidado da Prefeitura", observa Zé Vital. 
 Se os cuidado necessários, como exemplo a aguação de devida as plantas estão todas secando e a grama que foi plantada não existem mais. A reforma de três recente praças em Sobral o Estado investiu cerca de R$ 4 milhões oriundos de empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O programa prevê também reforma da Praça Manoel Artur da Frota (da Várzea), já autorizada pelo governador, e a readequação dos passeios e da pavimentação do Sítio Histórico, do Projeto Sobral Novo Centro.
Praça do Patrocínio em Sobral


Praça do Bosque em Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...