quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DEPUTADOS CEARENSES NA COMISSÃO ESPECIAL QUE ANALISARÁ PROCESSO DE IMPEACHMENT



A terça-feira, 08, foi intensa na capital federal. Na Câmara dos Deputados parlamentares decidiram a chapa para compor Comissão Especial que analisará o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff. A chapa alternativa, composta por deputados de oposição e dissidentes da base governista, foi eleita por 272 votos. Já a chapa oficial obteve 199 votos. 
Da bancada cearense, quatro deputados irão participar da Comissão Especial. São eles: Danilo Forte, Genecias Noronha, Moses Rodrigues e Moroni Torgan. A frente da Comissão, os parlamentares serão responsáveis por analisar o pedido de afastamento do chefe do Executivo.

Saiba mais
A chapa de oposição foi composta por 39 parlamentares, e ainda possui vagas a serem preenchidas. Poderão se candidatar apenas deputados dos partidos aos quais cabe a indicação, segundo os blocos formados no início da legislatura. Faltam ser indicados quatro titulares e 14 de suplentes, no bloco PMDB/ PP /PTB /DEM /PRB /SD /PSC /PHS /PTN /PMN/ PRP /PSDC /PEN /PRTB. O preenchimento das outras vagas será feito nesta quarta-feira, 09, em votação complementar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...