quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DEPUTADOS CEARENSES NA COMISSÃO ESPECIAL QUE ANALISARÁ PROCESSO DE IMPEACHMENT



A terça-feira, 08, foi intensa na capital federal. Na Câmara dos Deputados parlamentares decidiram a chapa para compor Comissão Especial que analisará o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff. A chapa alternativa, composta por deputados de oposição e dissidentes da base governista, foi eleita por 272 votos. Já a chapa oficial obteve 199 votos. 
Da bancada cearense, quatro deputados irão participar da Comissão Especial. São eles: Danilo Forte, Genecias Noronha, Moses Rodrigues e Moroni Torgan. A frente da Comissão, os parlamentares serão responsáveis por analisar o pedido de afastamento do chefe do Executivo.

Saiba mais
A chapa de oposição foi composta por 39 parlamentares, e ainda possui vagas a serem preenchidas. Poderão se candidatar apenas deputados dos partidos aos quais cabe a indicação, segundo os blocos formados no início da legislatura. Faltam ser indicados quatro titulares e 14 de suplentes, no bloco PMDB/ PP /PTB /DEM /PRB /SD /PSC /PHS /PTN /PMN/ PRP /PSDC /PEN /PRTB. O preenchimento das outras vagas será feito nesta quarta-feira, 09, em votação complementar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...