terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES DISCUTE AÇÕES DE ENFRENTAMENTO A SECA COM A POPULAÇÃO



Desde a audiência com o diretor do DNOCS para tratar da construção de um açude no Rio Pajé, na localidade da Fazenda São Joaquim, no distrito de Aracatiaçu, em Sobral, a agenda do deputado federal Moses Rodrigues tem sido pautada em ações voltadas ao enfrentamento a seca. 

Nas últimas semanas, o parlamentar cearense percorreu alguns distritos de Sobral, como Aracatiaçu, Bilheira, Taperuaba, Torto, Aprazível, Caracará, Jordão e Bonfim, e conversou com moradores das áreas mais afetadas pela estiagem. “Por onde tenho passado vejo o clamor das pessoas por medidas que possam amenizar o sofrimento devido a falta de água. Sobral, assim como muitos municípios cearenses, não possui ações permanentes de enfrentamento a seca, o que preocupa, principalmente, o homem do campo”, destaca Moses Rodrigues. 

As visitas aos distritos do município de Sobral fazem parte do plano de governo do parlamentar, que durante sua campanha para deputado firmou o compromisso de permanecer três dias no Estado, para identificar problemas e promover políticas públicas que visem o desenvolvimento do Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...