sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O SAAE DE SOBRAL ESCLARECE A SITUAÇÃO DA FALTA D'ÁGUA NOS DISTRITOS

O SAAE esclarece que os Distritos de Pedra de Fogo, Aprazível, Aroeiras e as localidades de Pau D´arco, Ponta da Serra e Lagoa do Meio estão com o abastecimento reduzido, em virtude do baixo nível dos mananciais. Além disso, os vazamentos nas tubulações e as últimas quedas de energias dificultaram o funcionamento do sistema de abastecimento, principalmente os equipamentos que bombeiam a água bruta captada para as ETAS.
Tais fatores contribuíram para as interrupções temporárias e a redução no abastecimento, acontecidas com certa frequência nessa área, durante os últimos quinze dias.
O SAAE está em serviço constante, com sua equipe em campo, para corrigir essas demandas e oferecer o abastecimento pleno para essas localidades, com previsão para este final de semana. Outra medida é o envio de carros-pipas até que se tenha previsão do tempo de recuperação do sistema de abastecimento de água.
Qualquer dúvida, fale conosco:
0800-2830-195 e 3677-9117 / 9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...